Playstation VR começa a suportar vídeos em 360º no app do YouTube pro PS4

O aplicativo do YouTube no PS4 começou a ganhar suporte para o headset de realidade virtual da Sony, o Playstation VR. Quem for recebendo o update vai poder assistir aos vídeos em 360º da plataforma usando o headset, mas alguns comentários no Reddit afirmam que a experiência não é das melhores. Isso seria porque esses vídeos teriam a resolução máxima de 1080p no app do YouTube no PS4, o que é um problema quando você tem um campo de visão de 100º proporcionado pela realidade virtual.

Segundo o Engadget, um dos usuários do Reddit calculou que o resultado final pro usuário é como estar assistindo a um vídeo em 354p. Mas essa atualização do YouTube é mais um passo em direção a um outro recurso que os jogadores que possuem um PSVR aguardam ansiosamente, como o usuário marshmallowelephant destacou na discussão:

Fonte: Engadget
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.