Samsung Galaxy J7 2017 aparece em vazamento de vídeo e imagens conceituais

O usuário @OnLeaks no Twitter (não confundir com o @evleaks) divulgou o que ele alega ser o vazamento de imagens e um vídeo conceitual da versão 2017 para o popular smartphone mid da Samsung, o Galaxy J7. O vazamento foi feito em associação ao site 91 Mobiles, mostrando o vídeo acima e as imagens da parte de trás e da frente do celular, abaixo.

Site oficial do Galaxy J7

Se o produto final realmente sair com o que está aparecendo aqui, teremos um aparelho que não se preocupa tanto com sua espessura, o que pode significar uma boa autonomia. Além disso, a conexão de 3,5mm (tem P2!) aparece na parte de baixo do aparelho, o que é uma boa notícia para muitos usuários. Ela fica ao lado do micro USB tradicional, mostrando também que este não será o primeiro smartphone intermediário da Samsung a trazer o Type-C para um segmento mais acessível.

- Continua após a publicidade -

Análise do Samsung Galaxy J7 Duos

Como são apenas imagens, não temos novas informações a respeito de especificações e hardware. Mas especulações anteriores já trouxeram vários números a respeito do aparelho:

Especificações (não oficiais) | Galaxy J7 2017

Display: 5,5'' Full HD | AMOLED
Sistema: Android 7.0 Nougat
Memória: 3GB de RAM | 16GB de armazenamento (expansível via microSD)
Câmera: 13MP traseira | 5MP frontal
Bateria: 3.000mAh

- Continua após a publicidade -

E as imagens revelam pelo menos mais uma opção de cor:

Via: Android Authority Fonte: 91 Mobiles
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.