Novos SSDs Zadak551 com LED RGB são o que faltava para um PC totalmente iluminado

A companhia Zadak551 atualizou a sua linha de SSDs Shield com a adição de iluminação RGB, atingindo um novo nível na necessidade gamer de ter LEDs em qualquer peça de hardware. Realmente, agora só faltam processadores iluminados – apesar de que já podemos colocar LED nos coolers deles.

A iluminação pode ser customizada usando um software específico chamado "Zarsenal". Com ele, ainda dá para conferir informações do hardware, mexer em diferentes presets, alterar o desempenho e atualizar o firmware.

A linha de SSDs Shield usa a interface SATA 3, que oferece até 6 Gb/s de velocidade. Além disso, eles incluíram a opção de usar o conector USB 3.1 tipo-C, que traz até 10 Gb/s de desempenho. Segundo a companhia, as unidades possuem até 550 MB/s de leitura e até 480 MB/s de gravação.

Via: TechPowerUp
Tags
ssd
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.