Google TV chega ao mercado este ano

Por 24/05/2010 16:06 Comentários Reportar erro

O Google anunciou na semana passada, durante a conferência de desenvolvedores Google I/O, na Califórnia (EUA), o lançamento do Google TV, sistema que busca conteúdo televisivo e da web pela tela da televisão.

Com o Google TV, o usuÁrio poderÁ fazer buscas por séries de TV ou filmes, por exemplo, encontrando resultados tanto da televisão quanto da Internet. A empresa informou durante o evento que o novo produto funcionarÁ como um centro de entretenimento, onde os telespectadores terão acesso a todo tipo de conteúdo por uma mesma tela.

Para fabricar o novo sistema, a Google fez parcerias com a Sony, Intel, Logitech, Dish Networks, Adobe e Best Buy.

De acordo com informações da empresa, as primeiras licenças do Google TV chegarão ao mercado americano ainda este ano, entre os meses de setembro e novembro, embutidos nos televisores da Sony. Também serão vendidos set-up boxes desenvolvidos pela Logitech, o que tornarÁ a tecnologia possível de ser aplicada em qualquer outra TV.

- Continua após a publicidade -


Assuntos
Tags
  • Redator:

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.