Usuário do Reddit relata que seu Samsung Galaxy S6 Edge+ explodiu durante a noite

Parece que cada vez que a Samsung vai ter um descanso, aparece uma nova notícia para deixar o pessoal de relacionamento público da companhia alerta. Dessa vez a causa é o Galaxy S6 Edge+ do usuário do Reddit ReturnThroughAether, que segundo ele explodiu enquanto carregava durante a madrugada de ontem, dia 20 de dezembro.

Ele disse que acordou naquela manhã com tempo de apenas se arrumar pro trabalho e sair. Apesar disso, ao olhar para a sua cômoda, o usuário descobriu que seu smartphone havia explodido.

 

 

"Por sorte, não o mantenho na minha cama, já que vocês podem ver que ele queimou a [superfície da] cômoda. Eu falei com a Samsung e com minha operadora [a AT&T]. O telefone não teve problemas antes, e nunca superaqueceu", explicou o post no fórum.

Novamente, parece que trata-se de apenas um caso isolado, e que não vai ser motivo para alarde nem para um novo recall. Mesmo assim, é algo para ficar atento, e mais um alerta para ficar atento ao local e horários onde você carrega seu dispositivo.

Via: Android Central Fonte: Reddit
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.