Capcom libera Season 2 de Street Fighter V com Akuma e novas opções

A Capcom liberou para PS4 e PC as alterações para a temporada 2017 de Street Fighter V. O update da Season 2 chegaram no dia 20 de dezembro, junto com o lançamento do personagem Akuma, skins novas de Natal e da Red Bull, e também os novos stages “Temple of Ascension” e “Frosty Boulevard”.

A Capcom apresentou os detalhes das mudanças da Season 2 revelando que incluem a adição de suporte a Direct Input Controllers no PC e melhorias no sistema de Rage Quit. A partir de agora, o matchmaking vai priorizar que jogadores ragekitters enfrentem outros ragequitters no lugar de jogadores honrados. Os jogadores com esse tipo de comportamento receberão uma identificação.

Quanto ao rebalanceamento dos personagens, os buffs e nerfs esperados aconteceram: personagens como Rainbow Mika e Karin sofreram perdas generalizadas na duração de seus golpes, e outros como Balrog, Zangief e F.A.N.G. tiveram melhorias consideráveis. Balrog, por exemplo, recebeu um pequeno buff na quantidade de vida (passando de 1000 para 1025), enquanto Zangief teve seus V-Reversal e V-Trigger melhorados.

Akuma, a grande novidade da atualização, pode ser adquirido através da compra da nova Season Pass e também com Fight Money, a moeda virtual de Street Fighter V.

Via: Counter Hit
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.