Imagens das caixas dos Intel Core de 7ª geração "Kaby Lake" aparecem na internet

As caixas para os Intel Core i3, i5 e i7 da 7ª geração "Kaby Lake" apareceram pela primeira vez em imagens vazadas pelo Videocardz. Elas não trazem quase diferença alguma em relação às caixas passadas, a não ser pelo "7" no lugar do "6" na numeração da geração. Mas há um novo selo bem interessante que chama a atenção: "For a Great VR Experience" ("Para uma ótima experiência em VR").

O que mais chama a atenção nisso é que a caixa do Core i3 não ganhou esse selo, o que indica que a Intel não recomenda seu processador mais de entrada da nova geração para a realidade virtual. Provavelmente teremos a revelação oficial dos modelos na primeira semana de janeiro, no início da CES 2017.

Fonte: Videocardz
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.