Índice do Artigo

Internet

Nubank vai continuar: Banco Central descarta mudança de data limite

A utilização do Nubank foi colocada em risco depois de um pacote econômico anunciado pelo governo federal para impulsionar a economia. Entre as medidas, as operadoras de cartão passariam a ter dois dias para realizar o pagamento das transações aos lojistas, prazo que atualmente é de 30 dias para o Nubank. 

Mas depois de apresentar as mudanças que seriam adotadas pelo Banco Central com a implementação da Agenda BC, o presidente da instituição, Ilan Goldfajn, descartou a diminuição do prazo do pagamento feito pelas emissoras de cartão de crédito aos lojistas. 

Para o Governo, o encurtamento do processo favoreceria o varejista. Mas para Crisitina Junqueira, co-fundadora da Nubank, a redução de tempo para realizar o pagamento aos lojistas pode levar o Nubank a encerrar suas atividades.

Fonte: JC Online

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções