Pacote de DLCs "Sabotage", de Call of Duty: Infinite Warfare, chega em janeiro

A Activision Publishing e a Infinity Ward liberaram novos detalhes sobre o próximo pacote de DLCs de Call of Duty: Infinite Warfare chamado Sabotage. O pacote traz quatro novos mapas multiplayer, cada um bem diferente do outro e uma nova experiência cooperativa do modo Zombies chamada Rave in the Redwoods, que se passa em um acampamento de verão dos anos 90 abandonado à beira do lago. Sabotage chega no dia 31 de janeiro.

Além do conteúdo do modo Zombies de Rave in the Redwoods, Sabotage também incluirá quatro novos mapas multiplayer:
Noir – Noir é um mapa clássico de três lanes em um cenário de um futuro distópico, repleto de cafés e parques em torno de uma zona de guerra brutal no Centro.
Neon - Um centro de treinamento virtual projetado para a guerra urbana, Neon é uma arena de batalha digitalizada, onde carros e outras estruturas se formam do nada e os inimigos se dissolvem em centenas de pixels quando derrotados. 
Renaissance – Situado no norte da Itália, Renaissance coloca os jogadores uns contra os outros nas ruas estreitas de Veneza, rodeado por edifícios que promovem uma ação contínua através dos canais e bairros da cidade.
Dominion – Uma re-imaginação do clássico mapa Afghan de Modern Warfare 2, agora em Marte. Adaptações foram feitas para tirar proveito do novo sistema de movimento.
 
O pacote de DLCs Call of Duty: Infinite Warfare Sabotage pode ser comprado de forma avulsa ou obtido como parte das edições Legacy Pro ou Digital Deluxe do jogo. Call of Duty: Infinite Warfare Sabotage será lançado no dia 31 de janeiro, primeiro para PlayStation 4, sendo seguido por outras plataformas.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.