Uber pode perder US$ 3 bilhões até final de 2016

O valor de mercado da Uber é de atualmente US$ 69 bilhões, mas apesar de sua receita crescer, os prejuízos também aumentaram. A empresa de serviços de caronas pode perder até o final do ano 3 bilhões de dólares. Segundo o Bloomberg, os primeiros nove meses de 2016 somaram um prejuízo de 2,2 bilhões.

Uber vai testar painel luminoso no para-brisa pra você identificar seu motorista

A empresa saiu recentemente do território chinês, o que fez do investimento no país mais populoso do mundo um desperdício. Um acordo assinado com a rival Didi Chuxing garantiu a retirada do serviço do país. Apenas no terceiro trimestre do ano, a Uber perdeu 800 milhões de dólares. 

Carros autônomos do Uber começam a operar em San Francisco

Via: http://www.carscoops.com/2016/12/uber-expected-to-lose-3-billion-this.html
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.