iFixit desmonta AirPods e mostra problema de qualidade no case carregador

O iFixit publicou hoje o já conhecido processo de desmontar eletrônicos da Apple, e desta vez o produto escolhido foi a dupla de AirPods. Também foi mostrado a construção interna do case carregador que vem junto com os fones. Segundo reportado pelo iFixit, foram encontrados alguns problemas de qualidade no case, o que pode uma das razões para o lançamento do produto ter demorado.   

AirPods já estão à venda por R$ 1.399,00 na Apple Store

Uma das tecnologias encontradas dentro dos AiPods foi um sensor de proximidade infravermelho, o que permite que os fones detectem quando estão dentro do ouvido. Analisando as baterias, cada AirPod possui uma bateria de 93 milliwatt por hora, o equivalente a 1% a mais da capacidade de carga de um Iphone 7. 

Os problemas de qualidade encontrados no case envolvem um conjunto de soldas do chip que há nele. Alguns espaços "vazios", ou sem solda, podem ser uma evidência de baixa qualidade ou de que o produto foi feito às pressas. Você pode ver a desmontagem completa dos produtos neste link.

Via: Mac Rumors
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.