Índice do Artigo

Samsung

Galaxy Note 7 ainda tem mais usuários do que o LG V20 e o OnePlus 3T juntos

O Galaxy Note 7 explode, passou por dois recalls e teve sua produção e vendas descontinuados, mas ainda assim tem mais aparelhos em uso do que o LG V20 e o OnePlus 3T juntos, segundo pesquisa da Apteligent. A Samsung estima que apenas 10% dos Note 7 enviados acabaram ficando no mercado, e o número é suficiente para bater esses dois outros modelos, mesmo somando a quantidade de smartphones vendidos.

A estatística não é tanto um mérito para a Samsung quanto é um problema para a LG. Colocando as coisas em perspectiva, o Google Pixel, o Pixel XL e o Sony Xperia XZ são três modelos lançados bem mais tarde que já batem o número de Galaxy Note 7 atualmente em uso, ou seja, vencem de longe os LG V20. Uma curiosidade aqui é que o Xperia XZ está na frente dos Pixel, apesar da conhecida falta de sucesso da Sony no mercado mobile.

Fonte: 9to5Google

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções