Galaxy Note 7 ainda tem mais usuários do que o LG V20 e o OnePlus 3T juntos

O Galaxy Note 7 explode, passou por dois recalls e teve sua produção e vendas descontinuados, mas ainda assim tem mais aparelhos em uso do que o LG V20 e o OnePlus 3T juntos, segundo pesquisa da Apteligent. A Samsung estima que apenas 10% dos Note 7 enviados acabaram ficando no mercado, e o número é suficiente para bater esses dois outros modelos, mesmo somando a quantidade de smartphones vendidos.

A estatística não é tanto um mérito para a Samsung quanto é um problema para a LG. Colocando as coisas em perspectiva, o Google Pixel, o Pixel XL e o Sony Xperia XZ são três modelos lançados bem mais tarde que já batem o número de Galaxy Note 7 atualmente em uso, ou seja, vencem de longe os LG V20. Uma curiosidade aqui é que o Xperia XZ está na frente dos Pixel, apesar da conhecida falta de sucesso da Sony no mercado mobile.

Fonte: 9to5Google
Tags
LG
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.