Vazam imagens da possível nova geração do Nvidia Shield TV com controle atualizado

A Nvidia pode mostrar uma nova versão do seu set-top box Android na CES 2017, o Nvidia Shield TV. A informação vem do vazamento da imagem abaixo, conseguida pelo Android Police, e que mostra o aparelho muito parecido com sua versão original, mas ao lado de um controle com o design totalmente renovado, que incorpora as linhas geométricas que caracterizaram a geração de GPUs Pascal, lançada neste ano.,

Site oficial do Nvidia Shield TV

Não há informação alguma a respeito de especificações e recursos, o que torna ainda mais difícil prever o que é essa segunda imagem vazada (abaixo), idêntica à primeira, mas que mostra o console com um porte bem menor. Como as imagens são renderizações, todo tipo de especulação pode ser feita aqui, desde um simples teste de design até uma segunda opção do Nvidia Shield TV propriamente dita, talvez com menos armazenamento, mas tamanho reduzido.

- Continua após a publicidade -

A expectativa é que teremos as respostas logo no início de janeiro, durante a CES. O Adrenaline estará presente no evento em Las Vegas e vai trazer as principais novidades em primeira mão.

Fonte: Android Police
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.