Índice do Artigo

Xbox

BioWare ainda não tem planos para Mass Effect Andromeda no Xbox Scorpio ou no Switch

 

A BioWare não parece saber muito bem o que fazer com os consoles que serão lançados em 2017, mais especificamente Xbox Scorpio e Nintendo Switch. O produtor de Mass Effect Andromeda, Michael Gamble, explicou a situação para o site Stevivor.

“Para o Scorpio, nós absolutamente não temos planos neste momento. Você nunca sabe o que vai acontecer depois disso”, contou Gamble.

Quando perguntado sobre o Nintendo Switch, ele falou: “Sim, no momento, não temos planos. Se o Switch lançar e todo mundo pedir Mass Effect para ele, quem sabe. Nunca queremos fechar portas como essas”, explicou o produtor.

Apesar disso, ele confirmou que o game vai ter otimizações para o PlayStation 4 Pro, mas sem entrar em detalhes específicos. “No mundo do PS Pro, nós dizemos 'ok, onde estão as forças desse console, e como podemos otimizar para fazer essa experiência ser melhor para os jogadores?”, continua Gamble.

De acordo com ele, mais detalhes técnicos sobre Mass Effect Andromeda no PS4 Pro serão divulgados em janeiro ou fevereiro de 2017.

Fonte: Stevivor | Via: WCCF Tech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções