BioWare ainda não tem planos para Mass Effect Andromeda no Xbox Scorpio ou no Switch

 

A BioWare não parece saber muito bem o que fazer com os consoles que serão lançados em 2017, mais especificamente Xbox Scorpio e Nintendo Switch. O produtor de Mass Effect Andromeda, Michael Gamble, explicou a situação para o site Stevivor.

"Para o Scorpio, nós absolutamente não temos planos neste momento. Você nunca sabe o que vai acontecer depois disso", contou Gamble.

Quando perguntado sobre o Nintendo Switch, ele falou: "Sim, no momento, não temos planos. Se o Switch lançar e todo mundo pedir Mass Effect para ele, quem sabe. Nunca queremos fechar portas como essas", explicou o produtor.

Apesar disso, ele confirmou que o game vai ter otimizações para o PlayStation 4 Pro, mas sem entrar em detalhes específicos. "No mundo do PS Pro, nós dizemos 'ok, onde estão as forças desse console, e como podemos otimizar para fazer essa experiência ser melhor para os jogadores?", continua Gamble.

- Continua após a publicidade -

De acordo com ele, mais detalhes técnicos sobre Mass Effect Andromeda no PS4 Pro serão divulgados em janeiro ou fevereiro de 2017.

Via: WCCF Tech Fonte: Stevivor
Assuntos
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.