Nvidia está preparando um clube de vantagens com assinatura mensal, o "GeForce Elite"

Uma postagem de vaga de emprego no LinkedIn acabou "dedurando" um plano futuro da Nvidia: o "GeForce Elite" (GFE), um clube de vantagens para fãs da marca. O plano da Nvidia é fidelizar consumidores trazendo benefícios aos que assinarem o programa e também aos que se engajarem na comunidade, com participação no fórum GeForce ou na participação de programas de testes.

Entre as vantagens listadas de participar do GFE:

- 1 cópia de game indie exclusivo
- Skins customizadas para games AAA (1 por trimestre)
- Acesso antecipado para conteúdos da Nvidia e Talos
- Desconto na compra de componentes para games
- Convites antecipados para encontros do GFE, GeForce Lan e demais encontros da comunidade

Também serão promovidos sorteios semanais com códigos para jogos AAA, acesso antecipado a games, acessórios para jogos e tickets para eventos de games, como a Blizzcon e a Pax.

Usuários mais ativos no report de erros e contribuições para evolução de softwares Nvidia e tiverem as contribuições mais bem ranqueadas também ganharão códigos de games. Os compradores da GTX 980 Ti também terão um lugar privilegiado na fila para fazer a pré-compra da GeForce GTX 1080 Ti. Essa placa, por sinal, nem foi anunciada ainda, sendo essa a primeira menção ao modelo partindo da própria Nvidia.

- Continua após a publicidade -

Com a evolução do programa, também é listado um modelo com pagamento mensal de 10 dólares, o "GeForce Elite". Ele traz:

- Bundles rotativos de games gratuitos na GFE app store (serão 4 por trimestre)
- Assinatura gratuita do GeForce PC in the cloud
- Skins exclusivas, itens em jogo e acessórios GeForce

A vaga de emprego busca um Senior Marketing Manager para "tocar o programa", fazendo o contato com os gamers e mantendo essa comunidade ativa e interessante para os participantes. Para quem quiser se candidatar, o link é esse aqui, e tem entre seus requisitos ao menos 8 anos de experiência em marketing e conhecimento da indústria dos games e entretenimento.

Fonte: LinkedIn
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.