Android 7.0 Nougat deve chegar em breve para alguns dispositivos da Xiaomi

As fabricantes e operadoras não estão sendo exatamente ágeis para conseguir oferecer uma atualização para o Android 7.0 Nougat (Torrone) para seus usuários, e para marcas que mexem bastante na interface, como a Xiaomi, pode demorar mais ainda. Para tentar tranquilizar seus clientes, a empresa chinesa anunciou que em breve a nova versão deve chegar para pelo menos três de seus aparelhos, que já estão em fases avançadas do teste beta.

Os dispositivos em questão são os Mi 4c, Mi 4s e o Mi Note, que deverão ser os primeiros da Xiaomi a receber o Nougat, configurado dentro da MIUI, a interface customizada da Xiaomi para seus produtos. Outros smartphones como o Mi Note 2, o Mi 5sPlus e o Mi MIX podem ser os próximos, mas nada foi prometido ainda.

Fonte: Phone Arena
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.