LG teria acordo para fornecer displays OLED dobráveis para a Apple, Google e Microsoft

Não é segredo que a LG e a Samsung estão numa corrida para entregar as primeiras telas dobráveis para smartphones que possam ser usadas comercialmente, mas o rumor da vez indica que a LG estaria preparada para produzir em massa seus displays de OLED que se dobra para fora logo em 2018. Entre as empresas que já teriam firmado contrato para usar essas telas estariam a Apple, a Google e a Microsoft.

Há tempos que aparecem rumores sobre quando vai ser lançado o primeiro aparelho com uma tela dobrável para o público e até agora nenhum deles se confirmou. Para a Samsung já foi previsto não só um, mas dois aparelhos com display dobrável na MWC 2017, o que é pouco provável, mas colocaria a empresa na frente da LG.

Se o rumor do momento for verdadeiro, no entanto, a LG estaria mais interessada em receber pelo OLED dobrável do que produzir seus próprios smartphones com ele. A Apple, a Google e a Microsoft teriam sido assegurados como "primeiros compradores" dos futuros displays.

Fonte: Android Authority
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.