Vazamento mostra update em Street Fighter 5 que vai marcar quem foge da briga

Jogadores de Street Fighter 5 na Steam encontraram uma nova atualizações em testes para o jogo e vazaram uma imagem da tela que mostra que a Capcom finalmente vai tomar uma atitude contra jogadores que desconectam no meio de uma briga, os famosos "rage quitters". Quando o update for disponibilizado para todos, jogadores que fogem muito da briga vão ficar com um ícone de uma caveira em seu perfil público, avisando a todos que essa pessoa não leva as coisas na esportiva.

A imagem também traz um texto explicando que, assim como quem desconecta frequentemente, quem nunca faz isso também vai ganhar um ícone. Assim, o sistema vai tentar alinhar lutadores com ícones iguais para lutar. Ou seja, se você desiste das partidas no meio, seu adversário vai poder acabar fazendo isso antes de você. Além do sistema de ícones estão previstas outras punições como redução do LP e restrições temporárias para organização de partidas.

Como a imagem é um vazamento, as novidades ainda não estão disponíveis e não há informação de quando serão implementadas.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.