Galaxy S8 pode ser o primeiro smartphone a vir com Bluetooth 5.0

O último rumor a respeito do Galaxy S8 aponta que o aparelho pode ser o primeiro smartphone do mundo a vir com Bluetooth 5.0. A nova versão da tecnologia de conectividade, lançada na semana passada, promete até o dobro da velocidade de transferência de dados com até quatro vezes mais alcance.

Em outra parte do rumor da vez, as informações não oficiais parecem discordar se o smartphone vai vir ou não com o jack analógico para fones de ouvido de 3,5mm. Na semana passada mesmo estava sendo confirmado que a saída seria dispensada, mas agora o TweakTown afirma que o Galaxy S8 vai ter a conexão sim. A previsão é complicada porque, enquanto se livrar da conexão 3,5mm parece ser uma tendência, ela não tem sido bem recebida pelos usuários e a Samsung está mais preocupada que o de costume em agradar seus clientes depois do fiasco com o Galaxy Note7 explosivo.

Provavelmente teremos a resposta final no início de janeiro, durante a CES 2017.

Fonte: TweakTown
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.