Índice do Artigo

Notícias

Comando "OK Google" enfim começa a funcionar no Android Auto

Motoristas poderão finalmente realizar comandos para o Android Auto sem precisarem tirar a mão do volante em momento algum. Isso porque o comando “OK Google” enfim passou a ser aceito pelo sistema da Google para carros. 

O que é Android Auto, o sistema operacional da Google feito especialmente para automóveis

YouTube video

O Android Auto pode ser instalado no sistema de infotainment compatível do carro ou ser usado diretamente pelo smartphone, permitindo que o motorista utilize comandos por voz para pedir informações, escolher uma música ou definir uma rota no mapa, por exemplo. Mas esses comandos só poderiam ser realizados depois de tocar no ícone do microfone no sistema, o que significar ter que tirar a mão da direção e um perigo em potencial para motoristas mais distraídos. O comando “OK Google” agora vai ativar o sistema para realizar essas outras funções sem ser necessário nenhum toque.

Fonte: Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções