Bully e Catherine entram para cátalogo de retrocompatibilidade do Xbox One

A Microsoft anunciou que os games Catherine e Bully agora fazem parte do catálogo de games retrocompatíveis entre o Xbox 360 e o Xbox One. Outros jogos que entraram pro catálogo foram Planets Under Attack, Raskulls e Skydive. Clannad também foi incluído na lista, mas apenas para a região do Japão.

Rockstar lança Bully, o clássico do PS2, para dispositivos Android e iOS

1 ano de Xbox 360 no Xbox One: confira mais de 280 games retrocompatíveis [+update]

Os títulos vão aparecer automaticamente na biblioteca do Xbox One, caso você já tenha os jogos digitais no Xbox 360. Mas para usuários que ainda não possuem os jogos na geração anterior do console, a loja virtual da Microsoft já está disponibilizando Bully: Scholarship Edition, Catherine e Raskulls para compra.

Notícias relacionadas a Xbox

Via: IGN
Assuntos
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.