ASUS lança software de iluminação Aura Sync e anuncia concurso de design utilizando LEDs de componentes

A ASUS acaba de anunciar a chegada do Aura Sync ao mercado. Este é o primeiro recurso de sincronização de luzes coloridas (RGB) compatível com diversos hardwares e periféricos como placas-mães, placas de vídeo, teclados e mouses.

Confira o unboxing do teclado gamer ASUS ROG Claymore

Após sincronizar o componente com o software, será possível combinar e controlar os LEDs de todos os equipamentos conectados ao Aura Sync e assim, criar efeitos de iluminação ou ter a liberdade de explorar os nove esquemas únicos de luz existentes. 

ASUS Republic of Gamers Brasil

Muitos produtos ASUS e ASUS Republic of Gamers (ROG) já estão equipados com iluminação Aura RGB e para garantir a melhor compatibilidade. A ASUS também se associou a fabricantes como CableMod, IN WIN, DEEPCOOL, NZXT , BitFenix, Phanteks EKWB e SilverStone – o que ajudará os jogadores a acharem produtos Aura Sync.

- Continua após a publicidade -

ASUS ROG anuncia Maximus VIII Hero Alpha, primeira placa-mãe com personalização de LEDs RGB

O lançamento da plataforma Aura Sync vem acompanhado da competição “Outshine the Competition”. Nela, a ASUS convida fãs de todos os lugares do mundo a enviarem fotos inspiradas no Aura Sync. Os vencedores levarão para casa produtos Aura como placas-mães e um conjunto de periféricos para aprimorar seu PC.

Para participar, quem tiver produtos Aura deve: 
1 – enviar uma foto ou um vídeo de seu equipamento para o site da competição
2 – postar foto ou vídeo em uma rede social (Facebook, Instagram, Twitter) usando a hashtag #ASUSAura

Todos os participantes têm a chance de ganhar prêmios, até mesmo aqueles que votarem em outros participantes. As regras e condições de concorrência completas estão disponíveis no site da competição neste link.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.