Serviço Amazon Prime Air está sendo testado para entregar encomendas com drones

A Amazon está quase pronta para utilizar oficialmente seu serviço de entregas por meio de drones. Chamado de "Prime Air", o recurso está sendo testado atualmente em Cambridge, Inglaterra. O primeiro pacote enviado para um comprador por meio do drone aconteceu no dia 7 de dezembro, e levou 13 minutos para ser concluído desde a compra até a entrega.  

Amazon Prime Video estreia hoje no Brasil para competir com a Netflix

A Amazon publicou um vídeo mostrando como o serviço está funcionando. Após os testes serem concluídos com sucesso, a empresa irá disponibilizar o serviço para usuários.

Amazon Go: nova tecnologia promete acabar de vez com as filas do supermercado

Os drones da Amazon são totalmente autônomos, desde a decolagem até a volta à base, depois da entrega.  Eles operam sem assistência humana, e podem carregar produtos de até 2.2 Kg. O tempo médio de espera (que está sendo calculado pelos testes em Cambridge) é de 30 minutos.  

- Continua após a publicidade -

Via: Tweak Town
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.