Super Mario Run já pode ser baixado em dispositivos iOS

O game da Nintendo Super Mario Run já está disponível de graça na App Store para dispositivo iOS. O game segue a fórmula tradicional da franquia de guiar o famoso encanador por níveis de plataforma, passando por diferentes mundos até resgatar a princesa Peach.

A diferença é que o game mobile é feito para ser jogado apenas com uma mão, portanto o personagem corre sozinho, e cabe a você pressionar a tela na hora certa para que ele pule e faça diferentes ações.

O game tem 3 modos de jogo. O principal se chama World Tour, e funciona como a campanha do game. Por lá, você tem que passar por 6 mundos diferentes até chegar a Peach.

Outro modo é Toad Rally, onde os jogadores competem com seus amigos e com pessoas de todo o mundo em desafios. Esses desafios são diferentes a cada vez que se joga.

Para finalizar, ainda tem o modo Kingdom Builder, onde os jogadores juntam as moedas e Toads do modo Toad Rally para criar seus próprios reinos. Isso permite criar reinos únicos, com diferentes decorações e construções.

- Continua após a publicidade -

O Super Mario Run pode ser baixado gratuitamente. Mas, para conseguir acesso ilimitado a todos os modos de jogo, é necessário pagar US$ 9,99 (R$ 33, na conversão direta).

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.