Índice do Artigo

Google

Após 3 meses, Google Allo chega a 10 milhões de downloads

A plataforma de mensagens Google Allo atingiu a marca de 10 milhões de downloads na Play Store. Ele levou 3 meses para atingir a marca, o que mostra que definitivamente não é um aplicativo tão popular quanto o Duo, outro app de comunicação da Google, mas que trabalha com chamadas de vídeo.

Site oficial: Google Allo

Ambos os aplicativos foram anunciados juntos, mas a solução de vídeo chegou um pouquinho antes. Apesar disso, o Google Duo ultrapassou a marca de 10 milhões de downloads já faz um bom tempo, e está cada vez mais próximo de chegar a 50 milhões de usuários.

Google Allo recebe versão da assistente em português

Como aponta o site Android Authority, o Allo teve um excelente começo, com 5 milhões de downloads em apenas 4 dias. Só que ele acabou perdendo esse embalo, e levou 3 meses para dobrar esse número.

Os aplicativos de maior sucesso da Play Store aproveitaram exatamente esse período de pico para se firmar. Pokémon Go teve 50 milhões de downloads na semana de lançamento, mas em dois meses já chegou a mais de 500 milhões.

Google lança o Allo, messenger inteligente que monitora e dá sugestões nas conversas

Enquanto isso, o Facebook Messenger teve uma média de 14 milhões de downloads por mês num período de 3 anos. O sucesso do app da equipe de Mark Zuckerberg é ainda mais uma pedra no sapato do Allo, já que é a prova de um mercado de mensagens que já está saturado com opções como o Whatsapp.

Via: Android Authority

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções