Elon Musk é nomeado para conselho consultivo do governo Trump

Elon Musk, fundador e CEO da Tesla, foi nomeado como um dos membros do conselho consultivo do próximo presidente dos EUA, Donald Trump, como confirmado pela equipe de transição do candidato eleito. Musk se junta a outro grande nome da indústria da tecnologia já confirmado para o conselho: Travis Kalanick, chefe do Uber.

Tesla: conheça a fabricante de carros elétricos de Elon Musk

A decisão pode ser considerada inesperada, uma vez que Musk não só criticou Trump durante a campanha, dizendo que ele não era "o cara certo", mas também porque o executivo sempre se posicionou como um ambientalista, promovendo os carros da Tesla como a melhor opção ecológica e sempre investindo em novas opções de energia sustentável. Trump, enquanto isso, chegou a dizer que o conceito de aquecimento global foi uma invenção dos chineses.

Fonte: CarScoops
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.