DirectX 12 em The Division agora é oficial e game está de graça pelo fim de semana

The Division, o MMO de "espionagem" pós-apocalíptico da Ubisoft, poderá ser baixado e jogado gratuitamente pela Uplay no PC durante o fim de semana. O pré-load do game já está disponível e a jogatina vai ser liberada a partir das 16h (horário de Brasília) e encerrada às 19h do do domingo, dia 18. Essa é uma boa oportunidade para testar o suporte ao DirectX 12 no jogo, trazido também hoje por um novo update.

O DX 12 já estava disponível para os jogadores que experimentavam The Division nos servidores para testes públicos, mas agora o patch está sendo trazido para todos, numa atualização oficial e obrigatória, então espera-se que algumas das reclamações feitas durante a fase de testes tenham sido resolvidas. Além da nova API, o update traz as seguintes melhorias:

- Consertados alguns casos em que o controle do Xbox não funciona no PC
- Consertados alguns casos raros em que o modo Tela Cheia não funciona
- Algumas melhorias no posicionamento de áudio foram feitas
- Melhoras para uso alto de CPU em alguns casos no PC
- Jogadores perdendo o controle de seus personagens por um breve momento

O conteúdo que estará disponível para ser jogado gratuitamente no fim de semana não inclui o passe de temporada do jogo. Mas qualquer progresso feito pelos jogadores será mantido caso eles decidam comprar o game e continuar jogando.

Fonte: Guru3D, Blog Ubi
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.