Lenovo Vibe K6 e K6 Plus chegam no Brasil com corpo de alumínio e som estéreo Dolby

A Lenovo lançou no Brasil seus mais novos smartphones intermediários, o Vibe K6 e o Vibe K6 Plus, que chegam para substituir o Vibe K5. Suas especificações são bastante robustas, e trazem 2 GB de memória RAM e 32 GB de memória para armazenamento interno.

Os focos da companhia seguem os mesmos. O design é caprichado, com acabamento em alumínio e com a possibilidade de escolher entre as cores grafite e dourado.

O som fica por conta de dois alto-falantes estéreo impulsionados pela tecnologia de equalização Dolby Atmos, que fornece sons mais profundos, nítidos e de alta qualidade.

Como a grande maioria dos dispositivos com Android 6.0 Marshmallow, o Vibe K6 e o Vibe K6 Plus incluem sensor de impressões digitais. A câmera frontal é de 5 MP e tem a função "V-Selfie".

Ambos os dispositivos incluem o processador octa-core Qualcomm Snapdragon 430 rodando a 1,4 GHz. O Vibe K6 tem tela Full HD de 5 polegadas e bateria de 3000 mAh de carregamento rápido. A câmera traseira é de 13 MP com flash LED e com PDAF, e captura vídeos em Full HD.

- Continua após a publicidade -

Enquanto isso, o Vibe K6 Plus tem bateria de 4000 mAh e tela Full HD de 5,5 polegadas. A câmera sobe para 16 MP, mas mantém as tecnologias.

O Vibe K6 chegou por R$ 999 e o Vibe K6 Plus está disponível por R$ 1.299. Eles podem ser comprados no site oficial da Lenovo.

Via: Tecnoblog
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.