Índice do Artigo

Hardware

Gigabyte anuncia sua nova linha de "periféricos premium" Xtreme Gaming

A Gigabyte lançou nessa semana sua linha de periféricos que levam a marca Xtreme Gaming, com uma grande variedade de produtos que vão de teclado mecânica à “cadeira gamer”. Os produtos trazem acabamento “premium” e são, em sua maioria, retroiluminados com LEDs RGB. Confira a lista abaixo:

Site oficial da Gigabyte

XK700 | Teclado Mecânico

Acabamento em alumínio e teclas retroiluminadas com LEDs RGB de cores customizáveis. As teclas são do tipo Gaming Red e ele conta ainda com tecnologia anti-ghosting e pés emborrachados ajustáveis. Há também teclas de atalho para controle imediato de diferentes configurações do teclado e do sistema.

XH300 | Headsets Gamer

Headsets com drivers de 50mm e reprodução de graves melhorada. Contam também com controles no cabo e microfone ajustável.

 

XC700W e XC300W | Gabinetes

São duas opções de gabinetes. Os modelos XC700W vêm na configuração full-tower, oferecendo bastante espaço para a instalação de diversos componentes, como resfriamento líquido e uma configuração multi-GPU, por exemplo. A lateral é em vidro temperado escuro.

O XC300W é o tamanho mais comum mid-tower, permitindo instalação de GPU na vertical ou horizontal e sua tampa transparente é em acrílico e não vidro. Conta ainda com uma cobertura para a fonte.

XTC700 | CPU Cooler

Vem com dois ventiladores de 120mm “abraçando” o dissipador de calor. O design das pás dos ventiladores é patenteado pela Gigabyte e promete um fluxo de ar até 23% maior. 

XGC300 | Cadeira gamer

A cadeira XGC300 conta com inclinação de até 180º e diversos ajustes diferentes, inclusive para os encostos do braço. Traz duas almofadas, uma para a cabeça e uma para a região lombar, que podem ser colocadas ou tiradas da cadeira.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções