Gigabyte anuncia sua nova linha de "periféricos premium" Xtreme Gaming

A Gigabyte lançou nessa semana sua linha de periféricos que levam a marca Xtreme Gaming, com uma grande variedade de produtos que vão de teclado mecânica à "cadeira gamer". Os produtos trazem acabamento "premium" e são, em sua maioria, retroiluminados com LEDs RGB. Confira a lista abaixo:

Site oficial da Gigabyte

XK700 | Teclado Mecânico

Acabamento em alumínio e teclas retroiluminadas com LEDs RGB de cores customizáveis. As teclas são do tipo Gaming Red e ele conta ainda com tecnologia anti-ghosting e pés emborrachados ajustáveis. Há também teclas de atalho para controle imediato de diferentes configurações do teclado e do sistema.

- Continua após a publicidade -

XH300 | Headsets Gamer

Headsets com drivers de 50mm e reprodução de graves melhorada. Contam também com controles no cabo e microfone ajustável.

 

XC700W e XC300W | Gabinetes

- Continua após a publicidade -

São duas opções de gabinetes. Os modelos XC700W vêm na configuração full-tower, oferecendo bastante espaço para a instalação de diversos componentes, como resfriamento líquido e uma configuração multi-GPU, por exemplo. A lateral é em vidro temperado escuro.

O XC300W é o tamanho mais comum mid-tower, permitindo instalação de GPU na vertical ou horizontal e sua tampa transparente é em acrílico e não vidro. Conta ainda com uma cobertura para a fonte.

XTC700 | CPU Cooler

Vem com dois ventiladores de 120mm "abraçando" o dissipador de calor. O design das pás dos ventiladores é patenteado pela Gigabyte e promete um fluxo de ar até 23% maior. 

XGC300 | Cadeira gamer

A cadeira XGC300 conta com inclinação de até 180º e diversos ajustes diferentes, inclusive para os encostos do braço. Traz duas almofadas, uma para a cabeça e uma para a região lombar, que podem ser colocadas ou tiradas da cadeira.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.