Nokia anuncia celulares tradicionais 150 e 150 Dual SIM

A Nokia anunciou seus primeiros telefones desde que o fim da era Microsoft da companhia. Tratam-se dos Nokia 150 e 150 Dual SIM, que infelizmente não são smartphones, mas sim celulares mais tradicionais.

Eles são uma espécie de sucessores para produtos como os Nokia 215 e outros semelhantes. Portanto, eles possuem suporte a MP3 e rádio FM. Além disso, os dispositivos chegam com Bluetooth e SLAM (uma espécie de substituto do NFC).

A grande vantagem, é claro, está na duração de bateria. Enquanto nossos smartphones mal passam de 1 ou 2 dias, os Nokia 150 prometem até 31 dias em standby. Se você quiser fazer chamadas de voz sem parar, poderá ficar falando por 22 horas antes de ter que recarregá-los.

A câmera tem um lado bom e um ruim. O bom é que ela tem flash. A ruim é que sua resolução é VGA. Para fechar, eles ainda chegam com o game Snake Xenzia, assim como uma versão de testes do Nitro Racing.

- Continua após a publicidade -

Os Nokia 150 e 150 Dual SIM vão chegar no começo de 2017 na Europa, na Ásia e na Índia. Eles vão custar US$ 26, ou R$ 86 numa conversão direta.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.