For Honor vai obrigar jogadores a ficarem sempre online, mesmo durante campanha

A Ubisoft confirmou oficialmente que o game hack and slash For Honor vai obrigar os jogadores a ficarem conectados na internet o tempo todo.

A primeira divulgação da informação ao público aconteceu num post no fórum da Ubisoft, onde o representante da companhia, de nick UbiJurassic, disse:

"Nós podemos confirmar que For Honor é uma experiência online o tempo todo. Alguns elementos da progressão, que são hospedados online, são compartilhados através dos modos história (single-player) e no multiplayer.  Os jogadores vão precisar estar conectados na internet todos os tempos para jogar For Honor".
UbiJurassic, representante de comunidade da Ubisoft

Depois, a própria Ubisoft enviou um comunicado oficial para o site GameSpot, confirmando que o game, de fato, vai exigir que os jogadores fiquem online o tempo todo.

For Honor vai ser lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 14 de fevereiro de 2017.

Fonte: Gamespot
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.