Snapchat adiciona conversas em grupos com até 16 pessoas

O Snapchat introduziu hoje um novo recurso: as conversas em grupo. Agora é possível se comunicar com até 16 pessoas simultaneamente, seja através da tela de conversa ou no momento que você envia um snap.

Quando há um conjunto de amigos em uma conversa, seus nomes estarão listados na parte de baixo da tela. Basta bater em um dos nomes para trocar para uma conversa com apenas uma das pessoas, e um movimento de swype trás o usuário de volta a conversa em grupo. Como acontece em outras conversas no Snapchat, o chat em grupo irá desaparecer em 24 horas.

Além da conversa em grupos, o Snapchat também anunciou outro recurso: o Scissors e o Paintbrush. Com o primeiro será possível recortar parte de um snap feito anteriormente e utilizá-lo como se fosse um sticker para futuros snaps. Já o paintbrush cria um efeito artístico em snaps.

Fonte: Snapchat
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.