Apresentação ao vivo do Nintendo Switch vai acontecer dia 12 de janeiro, às 14h

A Nintendo já havia anunciado seu próximo evento do Switch, que acontece no dia 12 de janeiro e vai revelar alguns dos jogos de lançamento para o console e o aguardado preço do vídeo game. Agora, a empresa finalmente revelou o horário em que ele vai acontecer: a apresentação começa, ao vivo, às 14h (horário de verão de Brasília).

É provável que vejamos de novo os games já mostrados rodando no Switch, como Zelda Breath of The Wild e Splatoon. Mas um outro game que ainda não foi devidamente anunciado deve aparecer: um novo Mario. Durante o trailer de anúncio do console foi possível ver alguns segundos do jogo e a apresentação ao vivo da Nintendo deve ser o momento ideal para a revelação do título com mais detalhes.

Mas a informação mais aguardada mesmo é quanto vai custar o Switch. A Nintendo disse em seu primeiro release do anúncio para essa apresentação que o preço do console será revelado, e o Adrenaline vai estar cobrindo ao vivo para comentar e fazer as comparações com o que temos disponível no mercado.

Fonte: Kotaku
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.