"Mais do que nunca pessoas estão trocando Mac por Surface" diz Microsoft

A Microsoft revelou que novembro foi o "melhor mês até agora para vendas de seus dispositivos da linha Surface". O feriado da Black Friday foi um grande influenciador para as vendas do Surface Pro 4, segundo ela. A empresa ainda não forneceu os números de vendas.

CEO da Microsoft fala sobre o suposto Surface Phone: "será o dispositivo móvel definitivo"

De acordo com o The Verge, a empresa declarou que “mais do que nunca, mais pessoas estão mudando do Mac para o Surface”. A Microsoft citou que há um “desapontamento com o novo MacBook Pro”, e que seu programa de troca de MacBooks por Surfaces está dando certo. Novamente, a Gigante de tecnologia não forneceu números, mas alega vagamente que “o programa de troca de MacBooks está melhor do que nunca”.

Microsoft e Qualcomm se juntam para trazer versão desktop do Windows 10 para mobile

Juntamente com as vendas do seu dispositivo, a Microsoft também está expandindo a disponibilidade do novo Surface Book. O notebook está disponível na Austrália e Nova Zelândia, e chegará na Áustria, China, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Suíça e Reino Unido no próximo trimestre.

Via: The Verge
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.