Mapa de Ghost Recon: Wildlands se compara ao de GTA V; game chega em março

O próximo jogo da série Tom Clancy'sGhost Recon: Wildlands, terá um enredo de aventura com um mapa enorme localizado na Bolívia. O mapa possui 21 regiões, e em cada região há sua própria população civil. Existem cidades, estradas e vias navegáveis ​​encontrados em cada região.

Presente da Ubisoft: Assassin's Creed III já pode ser baixado de graça no PC

Até mesmo os NPCs que vivem nos lugares de Ghost Recon: Wildlands contribuem para a sensação de tamanho do jogo. Cada um dos personagens vive sua própria vida, uma vez que acordam para fazer suas tarefas diárias e depois dormem à noite, independente da interação do jogador.

Além das 21 regiões, o mundo aberto de Ghost Recon: Wildlands possui 11 ecossistemas diferentes. Cada bioma vem com características ecológicas únicas, tais como clima, vida selvagem e topografia. Há também 26 chefes espalhados por todo o mapa, esperando jogadores para desafiá-los.

- Continua após a publicidade -

ANÁLISE: Watch Dogs 2 - "Sequência supera antecessor em todos os aspectos num excelente mundo aberto"

O tamanho do mapa é comparável ao de Grand Theft Auto V. O game chega em 7 de março de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Para os jogadores que estão interessados em participar da aventura de mundo aberto, a Ubisoft liberou inscrições para testes beta.

Via: Tech Times
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.