Índice do Artigo

AMD

Assista aqui ao lançamento dos processadores AMD Ryzen, comentado pelo Adrenaline

A AMD marcou para terça-feira (13/12), às 19 horas, uma transmissão para falar do futuro do Zen, nova microarquitetura que irá equipar os processadores da empresa. O New Horizon (novo horizonte, em tradução livre) vai contar com a presença de e-sportistas como Peter “ppd” Dager, que deve participar das demonstrações do novo hardware da empresa, assim como possíveis anúncios de novidades sobre os futuros produtos. Também haverá participação de convidados especiais e distribuição de brindes.

A nossa transmissão começas às 18h30, horário de Brasília, com aquele nosso tradicional “esquenta” onde vamos fazendo um levantamento das informações mais recentes e também aproveitamos para interagir com vocês.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções