Death Stranding: gráficos fotorrealistas do trailer foram renderizados em tempo real no PS4 Pro

Em entrevista ao site da Red Bull, Hideo Kojima revelou mais informações sobre a produção de "Death Stranding", incluindo que os gráficos fotorrealistas vistos no trailer lançado no The Game Awards foram renderizados em tempo real no PS4 Pro. O desenvolvedor também afirmou que a aparência do game deve ser ainda melhor no lançamento do game, que deve acontecer em 2018.

O game utiliza a Decima Engine, mesmo motor gráfico usado em "Death Stranding". "Horizon: Zero Dawn tem um visual fantástico, mas nós queremos mirar em um estilo mais fotorrealista", comentou Kojima, na entrevista.

Del Toro está participando ativamente da produção

O desenvolvedor também revelou detalhes da trama do game, incluindo que Guillermo Del Toro está participando ativamente do produção de "Death Stranding". Junto com Mads Mikkelsen, o icônico diretor de "O labirinto do Fauno" apareceu no último trailer do game. Segundo Kojima, os dois estão em uma "colaboração profunda" para construir o personagem de Del Toro.

- Continua após a publicidade -

"Nós já trabalhamos em um projeto juntos [o falecido Silent Hills] e foi triste que acabou. Então pedi para ele vir a bordo, e agora estamos colaborando profundamente porque estamos desenvolvendo seu personagem juntos, além de conversar muito sobre ideias, inspirações, ângulos de câmera e narrativa"
- Hideo Kojima, desenvolvedor de Death Stranding

Em relação ao roteiro, Kojima também confirmou que Mads Mikkelsen vai ser o vilão principal da trama, que também conta com Norman Reedus no elenco. Além disso, o desenvolvedor comentou sobre a protagonista feminina que ainda não foi revelada, mas possivelmente será interpretada por uma atriz famosa.

"Ainda é cedo para falar sobre detalhes da história ou revelar a protagonista feminina, mas temos uma estrutura central já pronta"

Ainda sem uma data oficial de lançamento, "Death Stranding" será exclusivo do PS4.

Via: Red Bull
Tags
ps4
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.