Índice do Artigo

Notícias

Xiaomi pode anunciar um carro (ou uma bike) elétrico no dia 12

Um convite para um evento da subsidiária MIJIA, da Xiaomi, mostra que a marca chinesa vai revelar um novo veículo elétrico na próxima segunda-feira, dia 12. O difícil é saber do que se trata, um carro, uma e-bike ou algum outro veículo completamente inesperado.

O convite mostra apenas uma marca de pneu no chão e a MIJIA já lançou uma e-bike antes, a QiCycle, o que aponta para esse tipo de anúncio na semana que vem. Mas a descrição, que aparece em chinês e foi traduzida pelo GSMArena, diz que o novo veículo em questão vai contar com E-ABS, frenagem regenerativa e cruise control, características típicas de carros, não de bicicletas elétricas.

A ampla variedade dos produtos que já levaram a marca da Xiaomi dificulta ainda mais em adivinhar o que vem pela frente. A companhia é famosa no Brasil pelos seus smartphones, como o Redmi 2, mas na China seu catálogo vai muito além disso e até filtro d'água a companhia já anunciou.

Fonte: GSMArena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções