Xiaomi pode anunciar um carro (ou uma bike) elétrico no dia 12

Um convite para um evento da subsidiária MIJIA, da Xiaomi, mostra que a marca chinesa vai revelar um novo veículo elétrico na próxima segunda-feira, dia 12. O difícil é saber do que se trata, um carro, uma e-bike ou algum outro veículo completamente inesperado.

O convite mostra apenas uma marca de pneu no chão e a MIJIA já lançou uma e-bike antes, a QiCycle, o que aponta para esse tipo de anúncio na semana que vem. Mas a descrição, que aparece em chinês e foi traduzida pelo GSMArena, diz que o novo veículo em questão vai contar com E-ABS, frenagem regenerativa e cruise control, características típicas de carros, não de bicicletas elétricas.

A ampla variedade dos produtos que já levaram a marca da Xiaomi dificulta ainda mais em adivinhar o que vem pela frente. A companhia é famosa no Brasil pelos seus smartphones, como o Redmi 2, mas na China seu catálogo vai muito além disso e até filtro d'água a companhia já anunciou.

Fonte: GSMArena
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.