Índice do Artigo

Nintendo

Always on: Super Mario Run exige conexão constante com a internet para jogar

Super Mario Run, O primeiro jogo do Mario fora de um console Nintendo, vai exigir uma conexão constante com a internet para funcionar. A informação vem do próprio Reggie Fils-Amie, chefe da Nintendo no Ocidente, que falou sobre a “segurança” do jogo para justificar o “always on”:

Nós queremos garantir que somos capazes de oferecer nosso software para os consumidores de uma maneira segura, e que eles sejam capazes de jogar ele num ambiente estável. Nós quisemos aproveitar a conexão com a internet (…) de uma maneira que mantenha o software seguro.

Quando pressionado a respeito do que ele queria dizer com “ambiente seguro”, o executivo admitiu que é principalmente para reduzir o risco de pirataria. Ele alega, no entanto, que não é o único motivo pra isso. O jogo tem 3 modos diferentes e, enquanto o modo de história, que se chama “World Tour“, até poderia rodar normalmente offline, iria “complicar a conexão de volta para os modos Toad Rally e Kingdom“.

Super Mario Run chega ao iOS no dia 15 de dezembro e para o Android só no ano que vem, em data ainda não especificada.

Fonte: GameSpot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções