Veja o Nintendo Switch rodando Zelda: Breath of the Wild pela primeira vez

Apesar do trailer de anúncio do Nintendo Switch mostrar vários games, nenhum deles estava realmente rodando no console no momento das gravações. Isso mudou ontem, quando o CEO da Nintendo da América do Norte, Reggie Fils-Aime e o próprio Shigeru Miyamoto levaram o console para o Tonight Show.

O apresentador do programa de TV dos EUA, Jimmy Fallon, jogou o game Zelda: Breath of the Wild no palco. Ele parecia extremamente empolgado com a experiência.

A apresentação mostrou vários recursos do dispositivo, incluindo o momento de transição entre o modo console e o modo portátil.

Outra coisa que apareceu foi um momento que deixa o jogador escolher entre descer e bater nos inimigos ou rolar uma pedra gigante para explodir perto deles.

Via: Gamespot
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.