HyperX Cloud Stinger entrega som e conforto de gente grande por preço camarada

O HyperX Cloud Stinger chegou em outubro para mostrar que a HyperX não está para brincadeira no mercado de headsets. Ele é o sétimo periférico de áudio da história da companhia, que em agosto de 2016 atingiu a marca de 1 milhão de headsets vendidos.

A ideia da empresa com o dispositivo é oferecer um produto de qualidade para gamers com um orçamento mais curto, mas que não querem abrir mão de conforto e qualidade de som.

Conforto de sobra e fones que giram


Pesando 275 gramas, o Cloud Stinger é definitivamente um fone bem leve, e que acaba não pesando na cabeça. Contribui para isso a espuma Memory Foam de alta qualidade exclusiva HyperX, que se adapta ao formato da cabeça do usuário.

Mas o que realmente o torna diferente da grande maioria dos concorrentes são as suas conchas auriculares que giram em 90 graus. O recurso faz com que fique mais confortável com usuários dos mais variados formatos de cabeça, além de posicionar melhor o som, dando melhor profundidade para o áudio.

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Drivers de 50 mm garantem precisão e qualidade de áudio


Mesmo sendo um headset com foco no custo-benefício e que custa na faixa de R$ 300 hoje em dia, o Cloud Stinger tem som de gente grande. Seus drivers direcionais de 50 mm oferecem áudio da qualidade dos fones Cloud, Cloud II e Cloud Core, com graves de qualidade médios detalhados e agudos bem nítidos.

O soundstage foi bem trabalhado e oferece boa profundidade, possibilitando muitas vezes apontar de onde vêm os passos de inimigos em jogos de tiro em primeira pessoa, ou diferenciar diferentes instrumentos de uma música.

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Design se diferencia do padrão HyperX


O projeto visual do Cloud Stinger se diferencia bastante do que costumamos ver nos produtos da companhia. Por exemplo, o microfone não é removível. Ao invés disso, ele inclui um microfone embutido, que tem fica mudo quando você o levanta. Outra diferença é que o comando de volume fica na própria concha auricular, o que pode até ser mais prático, dependendo das preferências do usuário.

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  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

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