Nvidia atualiza GeForce Game Ready para ter mais desempenho com Oculus Toch

O controle com sensor de movimentos Oculus Touch, novo acessório para o headset Oculus Rift, já está disponível para compra. Com o lançamento, a Nvidia anunciou uma atualização do driver GeForce Game Ready para que os primeiros jogos em realidade virtual tenham maior desempenho nos hardwares da marca. Os jogos com o Oculus Touch mais procurados no estande da Nvidia na BGS 2016 foram o VR Sports Challenge e The Unspoken.

Download da versão Nvidia GeForce 376.19 

Lançados no dia 6 de dezembro, os controladores Oculus Touch oferecem mais imersão para VR. Os dispositivos são pequenos controles manuais que permitem ao usuário manusear objetos no ambiente virtual, além de oferecerem um feedback táctil para dar a sensação de toque no mundo real.

O Game Ready é um recurso exclusivo para GPUs GeForce da NVIDIA. O mais recente Game Ready Driver já está disponível para GPUs GeForce da série 400 ou superior e pode ser baixado diretamente através do software GeForce Experience.

Com o GeForce Experience instalado, o jogador é notificado automaticamente sobre novas versões de driver da NVIDIA. Com apenas um clique, ele pode atualizar o driver diretamente, sem sair do seu desktop. 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.