Niantic vai adicionar mais pokémons em Pokémon Go; segunda geração ou lendários?

A Niantic publicou uma nota no site Pokémon GO para avisar que fará um anúncio especial no dia 12 de dezembro para revelar as primeiras adições no game. A Forbes especula que as adições introduzam a segunda geração do sucesso mobile. Ou seja, mais pokémons vão fazer parte do universo da realidade aumentada. 

Análise Pokémon Sun & Moon

A empresa também anunciou que mais de 10.500 lojas da Sprint (loja de eletrônicos) nos Estados Unidos serão PokéStops e ginásios. O Starbucks também deverá participar do lançamento da "segunda geração". Uma imagem mostra que, no dia 8 de dezembro, essas lojas nos Estados Unidos tornem-se ginásios.

Pokemon GO tem renda de US$ 200 milhões em um mês após lançamento

- Continua após a publicidade -

Se o anúncio da Niantic envolver uma segunda geração, poderá ser um motivo para trazer mais usuários para o jogo, já que uma bela porcentagem de jogadores parou de caçar pokémons em um determinado momento. Segundo a Forbes, o lançamento da segunda geração faria mais sentido do que a adição de pokémons lendários, já que a Niantic está criando mais PokéStops e ginásios para isso. 

Via: Forbes
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.