Índice do Artigo

Playstation

PS4 alcança 50 milhões de unidades vendidas mundialmente

A Sony anunciou que atingiu a marca de 50 milhões de unidades do PS4 vendidas mundialmente. Os números incluem as vendas dos três consoles da linha, o PS4 convencional, o PS4 Pro e o PS4 Slim.

A empresa não revelou números oficiais de vendas do headset de realidade virtual Playstation VR ou números específicos de venda do PS4 Pro, lançamentos mais recentes da linha Playstation.


PS4 Slim, PS4 e PS4 Pro

O PS4 alcançou a marca de 50 milhões de unidades vendidas 17 meses mais rápido que o PS3. Apesar de perder espaço para o concorrente Xbox One Slim nos últimos meses em mercados importantes, o console da Sony começou o ano muito bem, alcançando 40 milhões de videogames vendidos em maio.

Quando o assunto é software, os números também são altos: a empresa afirma que vendeu 369,6 milhões de games física e digitalmente até o dia 4 de dezembro. Isso equivale a sete games por console vendido.

Com a chegada dos feriados de fim de ano, possivelmente as vendas de consoles e jogos vão movimentar esses números, tanto para o lado da Sony quanto para a Microsoft, sua principal concorrente no ramo de consoles.

Via: Engadget, Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções