Facebook é eleita a melhor empresa de tecnologia para trabalhar em 2017

O Facebook foi eleito a melhor companhia de tecnologia para se trabalhar em 2017 nos EUA, de acordo com o ranking da Glassdoor, site especializado em busca de empregos e qualidade de vida no ambiente de trabalho. Além de atingir o topo da lista na área tech, o Facebook também ficou com um respeitável segundo lugar entre todas as companhias no geral.

Empresas de tecnologia, em geral, são famosas por ocuparem boas posições quando o assunto é a qualidade do ambiente de trabalho, sendo que 20 entre as 50 primeiras colocadas do ranking da Glassdoor são dessa área. A Apple e a Google estão entre as únicas empresas a aparecerem na lista por 9 anos consecutivos.

"A indústria da tecnologia realmente foi pioneira com toda essa ideia de oferecer benefícios realmente fantásticos e compensações muito competitivas. Tem sido interessante ver outras companhias que são de fora deste espaço seguindo o exemplo."
Allison Berry, da Glassdoor

Essa é a terceira vez que a rede social de Zuckerberg ocupa o topo desse ranking, tendo ficado em primeiro também em 2011 e 2013.

Fonte: Mashable
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.