Star Wars Battlefront se tornará um dos jogos do catálogo do EA Access

O game da DICE Star Wars Battlefront vai se tornar o 39º título a entrar para o catálogo de jogos disponíveis aos assinantes do EA Access no Xbox One.

Apesar disso, não se sabe se ele será adicionado ao Origin Access, que é basicamente a versão do serviço de assinatura da EA para os computadores. O serviço da EA ainda não deu as caras no PlayStation 4.

O serviço EA Access pode ser assinado na opção de R$ 10 por mês ou na modalidade de R$ 59 por ano, o que basicamente reduz o preço da assinatura pela metade. Além do catálogo de 39 jogos, o serviço também deixa os jogadores testarem novos lançamentos antes deles chegarem no mercado, apesar de limitar o tempo que eles podem jogá-los.

Star Wars Battlefront vai ser adicionado ao catálogo do serviço no dia 13 de dezembro.

Via: GameSpot
Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.