Google Play passa a vender filmes em resolução 4K

A Google começou a vender filmes na resolução 4K em sua plataforma Google Play, começando pelas lojas do Canadá e dos Estados Unidos.

O conteúdo pode ser comprado através do aplicativo para Android ou do próprio navegador para computadores. Depois, é possível transmiti-lo para aparelhos como Chromecast Ultra, Sony Bravia Android TV e Xiaomi Mi Box 3.

A companhia ainda não divulgou a lista completa do que poderá ser comprado em resolução Ultra HD. Por enquanto só sabemos dos seguintes títulos: "Caça-Fantasmas (2016)", "Capitão Phillips", "Missão: Impossível – Nação Secreta", "Rua Cloverfield, 10", "O 5º Elemento", "O Espetacular Homem-Aranha", "Lucy", "Evereste", "Uma Aventura LEGO" e "Batman vs Superman: A Origem da Justiça". No total, já estão lá 125 filmes diferentes.

Quando lançou o Chromecast Ultra, em outubro, a Google tinha falado sobre a adição de filmes em 4K, que deveria acontecer já em novembro. Porém, isso acabou sendo adiado e a novidade só chegou hoje.

Via: Cnet
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.