Samsung Galaxy S8 pode dispensar tela 4K e perder botão home e entrada de fones

Depois de se falar muito sobre o que o Samsung Galaxy S8 vai ter, as especulações da vez vão para o lado do que o smartphone não deverá incluir entre seus recursos. Para começar, o dispositivo não deverá ter display de resolução 4K, apesar de algumas fontes terem afirmado que a fabricante estava considerando esta alternativa.

A reportagem do site Sam Mobile ainda afirma que a Samsung vai tomar a mesma medida drástica que a Apple e eliminar a entrada de fones de ouvido de 3.5 mm. A ideia seria liberar espaço para mais componentes e também para uma bateria de maior capacidade.

O conector do Galaxy S8 seria o USB tipo-C. Outro detalhe é o botão home, que deve ser substituído por um sistema ótico de reconhecimento de digitais implementa na própria tela.

A expectativa é de que a Samsung vá anunciar seu novo topo de linha na Mobile World Congress 2017, que rola no final de fevereiro.

Via: Android Central, Phone Arena Fonte: http://www.sammobile.com/2016/12/06/exclusive-galaxy-s8-display-retains-2k-resolution-new-material-enhances-quality-home-button-ditched/
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.