Índice do Artigo

Games

Plants vs. Zombies ganha split-screen online no update gratuito de natal

O game Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 vai esquentar seu fim de ano com a quinta atualização gratuita de conteúdo: Lutadores do Fronte. O update já está disponível, e inclui split-screen online. Agora, jogadores podem jogar em split-screen nos 14 modos de jogo e 17 mapas do multiplayer online.

A atualização também inclui o novo mapa Frontline Flats, dois novos personagens e dois novos personagens Lendários.

YouTube video

Também está disponível a partir de hoje Plants vs. Zombies Garden Warfare 2: Edição Festive, um novo e limitado lançamento digital de natal que junta a versão digital do jogo com todas as cinco incríveis atualizações de conteúdo e acesso antecipado para conteúdos bônus em um único pacote de natal. As cinco atualizações entregam incontáveis horas de diversão em novos e malucos modos de jogo, mapas, personagens e mais features adicionadas ao jogo desde o lançamento, incluindo:

Três novos modos de jogo e três modos com limite de tempo (14 no total).
Cinco novos mapas (17 no total).
Oito novas variações de personagens (110 no total).
Duas novas classes de personagem (16 no total).
Mais de 2.000 customizações de itens.
Desafios da Comunidade.
 

Os jogadores podem comprar Plants vs. Zombies Garden Warfare: Edição Festiva agora para Xbox One, PlayStation4 e Origin para PC no site oficial.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções