Índice do Artigo

Notícias

Honda vai mostrar um carro capaz de detectar emoções humanas na CES 2017, o NeuV

A Honda anunciou que o NeuV, seu carro autônomo elétrico conceitual que vai ser mostrado na CES 2017, é capaz de detectar emoções humanas. A fabricante está prometendo toda uma nova forma de interação com os carros através dessa tecnologia que ela apelidou de “emotion engine“.

Para fazer a detecção das emoções de seu motorista o NeuV vai utilizar as tecnologias embarcadas que já se tornaram comuns quando o assunto é direção autônoma, como todo tipo de sensores trabalhando em conjunto, deep learning e conectividade. Aproveitando a novidade, a Honda anunciou também qual será seu principal tema durante a próxima CES:

Ao aproveitar o poder da inteligência artificial, robótica e big data para transformar a experiência de mobilidade, a Honda anuncia hoje que o ‘Ecossistema de Mobilidade Cooperativa’ será o tema da sua participação (na CES 2017)

Não se sabe muito mais a respeito do NeuV, mas o Adrenaline estará presente na Conferência trazendo as principais novidades em tempo real, do dia 5 ao dia 8 de janeiro.

Fonte: Voit

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções